Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Onde estou?...

Sinto-me só no meio da multidão
Já não oiço o canto do rouxinol
Apenas contemplo as curvas da noite
Com extrema melancolia
Ansiando um raio de sol
Que me viesse a alma beijar...

Ao fundo oiço as vozes que chamam por mim
Mas eu não estou ali
Apenas o meu corpo está
A minha alma vagueia sem norte
Em busca de um degrau á beira-mar,
O silencio....
Apenas a subtil melodia
Do bater das ondas do mar.

Mas as vozes continuam a chamar por mim
Reclamam a minha presença
Será que realmente me vêem?
Ninguém me vê
Apenas desejam que eu esteja presente
E eu a querer gritar
As minhas dores, os meus desalentos
Mas não posso.

Em vez... esboço falsos sorrisos
Tão reais que se me olhasse ao espelho
Me convenceria a mim próprio
De que estou feliz
E as vozes... jamais se calam.
Onde estou?

efeneto*


6 comentários:

Mena disse...

A beleza do teu texto quase, digo quase, apaga o sofrimento que ele transmite e que sinto como meu também, pois é assim que me sinto.
Só ao ler-te consigo sentir como conseguir transformar esta angústia em algo tão BELO.
Mais um bj (hoje é dia de distribuição de beijos) :-) e um sorriso também.

efeneto disse...

*mena*
...sou totalmente contra o "dia de...isto...dia daquilo..."todos os dias é um dia e nas 24 horas que ele tem á minutos para tudo...para começar a atenuar esse sofrimento comece a distribuir beijos TODOS os dias...e não apenas num dia...a sua participação começa a ser uma benção para mim. Obrigado e volte...estará sempre aqui um ramo de palavras á sua espera já que não posso entrega-las noutro sítio. Beijo amigo...

Maria Valadas disse...

Então meu poeta, quem se sente agradecida sou eu... por ter entrado no meu "espaço", dando- me oportunidade de conhecer o seu!
Vamos brindar a Collybry...por ter sido a ponte entre as duas margens!

Vou linkar!

Inicio de uma boa semana.

Beijo da

Maria

Um Momento... disse...

Sempre com tão belas palavras
Quanto sentimento
Deslumbrante

Um sorriso e

Bomn dia (",)

my_feelings disse...

...a vida é o nosso bem mais precioso, é tão forte; sendo capaz de mudar o mundo....Mas ao mesmo tempo é tão frágil; capaz de terminar num segundo...Todos os momentos em nossas vidas são mágicos e cabe a cada um
de nós, deixá-los mais marcantes...Sê feliz e faz alguém feliz também!!
Amigo, estarei sempre presente mesmo que distante.
Desejo-te uma optima semana recheada de '' feelings ''.
Que o amor e a felicidade permaneçam no teu dia a dia.
Beijinhos e até breve.

lua prateada disse...

Amigo...para mim a vida é coisa , breve passageira é uma dor que temos de enfrentar dia após dia.Hoje poderia dar-lhe mais valor mas...não dou ao se experimentar o lado de lá sabe-se dar o valor ás 2 coisas...Beijinho com carinho da
SOL

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.