Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Obrigado...

Eu sempre costumo dizer que os amigos são flores.
Flores por quê?
Porque as flores além de sua
graciosidade deixam perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
essência, alguns têm-na mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos senti-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.
Quero agradecer-lhe esta demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor". Os prémios esses estão
no baú para mais tarde recordar.
efeneto.
Obrigado a:

10 comentários:

Um Momento... disse...

Aqui estou...
sem saber muito bem o que dizer
Recebo no coração cada palavrinha sentida
Sorrio , pois a ternura , o carinho, a Amizade...é valiosa
Obrigado...muito obrigado por existir:))
Eu também ontem , lhe "ofereci" um Selinho Especial para mim
O da Amizade:))
Está lá na minha casinha ...traga-o para aqui:)))
É de coração
Amigo...Um beijo , bem aí...No Coração

Obrigado(*)
Dia lindo:)))

Maria Valadas disse...

O grito de um poeta, sente- se... Não se ouve!

A minha oferta do selo foi dada com todos os sentidos apurados... E os mesmos ( sentidos) vêm agradecer as palavras tão especiais
manifestadas com imenso carinho!

Obrigada meu amigo... Por aquilo que és e pelo que representas.

Beijo- te oh Poeta!

Maria

Menina do Rio disse...

Vim enfeitar o teu jardim...

Dizem que amigos são almas que se reconhecem.

Beijinho

Maria Valadas disse...

Querido poeta,

Obrigada pelo aviso... Já alterei o endereço... Agora terá que ter o carinho e a paciência de alterar aí no meu link selo, e irá parar ao meu Blog.

PS: O outro Blog onde ia parar também é meu... Estou esperando que a Blogger me o apague!

Beijos da

Maria

my_feelings disse...

Fazer de cada pôr do sol, uma nova esperança, de cada nova luta, uma lição de vida, amar as pessoas incondicionalmente, encontrar num sorriso de criança, o segredo de um mundo ideal para se viver, estar sempre desfrutando cada minuto de vida e ajudar sempre os que mais precisam de apoio e carinho...Estes são uns dos poucos segredo para desfrutar da verdadeira "Felicidade".
Desejo-te muito amor e saude.
Beijinhos amigo

=**Estrelademim**= disse...

a vida nos presenteia
com pessoas maravilhosas
como tu,que ensinam pelo saber,
pelo exemplo...pelo carinho,
pela amizade e pelo amor incondiçional,não importa
se tu és virtual ou real
o importante é que
tu existes
para me dares o prazer
da tua amizade.

obrigado amigo pela dedicatória,agradeço e retribuo,meu ramo de palavras e um beijinho doçe

cõllybry disse...

Que o sentir do Poeta, seja em grito ao em silêncio, aqui o seja escrito...

Com carinho

Cõllybry

efeneto disse...

*um momento*
*maria valadas*
*estrelademim*
...obrigado pelas palavras...apenas fiz o que o coração mandou...beijos.
*menina do rio*
...quando vier traga sempre flores...e leva palavras...beijo amigo.
*my_feelings*
...e a cada nascer do sol, é sempre bom dizer...Bom Dia Felicidade.Beijo amigo.
*collybry*
...pode querer que o sentido é transparente...beijo agradecido por tudo.

pessoa nenhuma disse...

amigo virtual que me vais ganhando uma real entidade com presença efectiva na minha vida...sempre agradecida pelas tuas palavras no meu canto. foi um acaso encontrar-te e um encanto continuar a reencontrar-te aqui e lá...
venho-te agradecer e encontro aqui o teu agradecimento aos teus amigos que remetes aqui. traz-me um sorriso.

"Aqueles que passam por nós,
não vão sós,
não nos deixam sós.
Deixam um pouco de si,
levam um pouco de nós."

Antoine de Saint-Exupery

=**estrela brilhante **= disse...

amigo a cada dia nos surpreendes com esses ramos de palavras e beijos carinhosos...eu...passei...agradeço o carinho e...prometo...voltarei
um ramo de palavras carinhosas e um beijinho doçe te deixo

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.