Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

...máscara...

Assim escondido,
Neste rosto que não vês,
Que pressentes,
Escorrem lágrimas,
De olhares que te procuram,
E que não te vêem!
Ontem, como hoje, sorri,
Fiz caretas, bocejei, vivi.
Hoje, como ontem, sobrevivi
À dor de não te ter,
À cobardia de não querer sofrer,
Leio, leio de novo
As tuas palavras,
Cismando nelas,
Percebendo o fim da magia,
Doce, amarga, feliz,
Trágica.
De cada vez que partes,
Sinto a necessidade de
Voltar ao princípio de nós dois,
Preparar a saudade do
Adeus.
Que não consigo!
Como dói!
Lágrimas secas,
Engolidas, travadas,
Teimosa dor que me
Esmaga.
Grito-te para que me ouças,
E baixinho pressinto a tua
Voz, calma e suave.
Na memória de um momento,
Numa recordação doce.
Solitário.
Uma eterna vez.
O meu corpo sem
Alento, sem desejo.
Espera, sufocado o
Carinho que não chega.
Que não procuro!
Que não quero.
Serás, para sempre,
O meu “…e se?...”.
“Como teria sido…?”
Sonho.
Que raiva!
Destruído pela saudade,
Que ficará, o meu rosto
Escondido, não é de ninguém.
Nem meu, nem teu.
Deles, somente!
Não deixes de me querer!
Vai!!!
Procura e encontra,
Descobre, conquista.
Sê feliz.
Serei também.
Por ti.
Contigo.


efeneto*

10 comentários:

rosa dourada/ondina azul disse...

É um belo poema, Poeta!

Bom fim-de-semana

Fica um Beijo,

=**Estrelademim**= disse...

amigo como sempre fico encantada com os teus poemas,vê-se neles o amor que habita em teu coração,mas sofrido?
beijinho doçe amigo e um optimo fim de semana

efeneto disse...

*rosa dourada/ondina azul*
...esse "Poeta" está a mais...
*=**estrelademim**=*
...fico grato por ficar assim...

O Sentir dos sentidos disse...

Esta tua "máscara"...
Este teu querer...
Este teu sentir...
Esta volta ao princípio...preparando a saudade do adeus........;

Oh!!!,,,meu doce poeta,

Quanto lindo, teus poemas...vou reler mais outra vez...das dez vezes que já li...te lerei outras dez vezes mais...

Beijo doce e um bom final de semana,

GarçaReal disse...

Se não tivesses partido...Se tivesse ido contigo...Se juntásse-mos nossas almas...
Então seriamos felizes?

bj e bom domingo

lua prateada disse...

"Que vai ser de mim em cada madrugada..." tal como sentes amigo ...encontrates a música certa...também a adoro e ...identifico com ela.Parabéns migo poemas tão lindos e tão...sofridos.Beijinho com carinh da
SOL

efeneto disse...

*o sentir dos sentidos*
...essa do "doce poeta" gostei... pode tirar o poeta...
*garçareal*
..."então seriamos felizes?"...beijo amigo.
*lua prateada*
...que saudades...

Mena disse...

Meu amigo, essa máscara que descreves é a que uso dia a dia de há uns tempos para cá. A máscara que encobre o sofrimento que há em mim. Vê-la assim descrita traz mais lágrimas aos meus olhos mas ao mesmo tempo sinto a beleza do tua descrição.
Bjs amigo e obrigado, acho que quando te leio me vou encontrando e juntando os pedacinhos de mim que num instante se espalharam.
Talvez assim consiga reconstruir o que num momento impensado eu derrubei.
Bom domingo!!

my_feelings disse...

Sorrir é amar,
É dedicar-se aos momentos felizes da vida. Por isso num momento triste lembra-te de um sorriso.
A amizade por mais curta que seja, nunca é esquecida. Pois o amor não morre, ele dorme para acordar mais lindo que nunca.
Amigo que essa mascara caia e que dela venha um sorriso.
Desejo-te uma santa noite recheada de '' feelings ''.
Beijinhos

efeneto disse...

*mena*
...as mascaras existem por isso são para ser usadas...encontre uma de esperança pois acredito que lhe ficará bem e tente encontrar os pedaços de carinho que de certeza estarão por aí algures no meio da tristeza...beijo.
*my_feelings*
...o sorriso está sempre na minha forma de viver...até um sorriso sofrido e de dor tem expressão...é preciso é sabê-lo compreender...beijo com sorrisos dentro...

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.