Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

momentos...

As tuas mãos jamais ficaram vazias.
Tem o dom de transcreverem teu pensamento,
Na esquerda a sabedoria...
Na direita a reflexão,
Numa colocas a água da vida,
Na outra serves-nos delicias
Escondidas, pérolas perdidas.
Jamais estarão vazias as tuas mãos...
E se de novo sentires a tristeza do vazio em ti,
Liga ao pensamento,
Manda soprar o vento,
Abre um sorriso no rosto e diz
:-) sou feliz!
Porque te tenho em mim
Sem te ter aqui...


(para agradecer não interessa a quem,
mas é para alguém...
efeneto)

9 comentários:

Momentos disse...

O Seu Coração enorme
O Seu Carinho infinito
Lhe sorrio,acarinhamdo a sua face
Por tão belo Momento
me proporcionar

Um Beijo Sentido

( Estou sem palavras)

Fazendo uma Vénia ...

Me retiro aos meus aposentos

Desejando uma noite serena ...

Na paz dos Anjos

(*)

Momentos disse...

Obrigado meu Amigo(*)

efeneto disse...

*momentos*
...não gosto de agradecer aos amigos porque amigo não precisa de agradecimentos, mas tantos prémios de reconhecimento não poderiam ficar em vão...Obrigado EU...um beijo premiado...efeneto.

Maria Clarinda disse...

E que poema lindo para esse alguém.

"...E se de novo sentires a tristeza do vazio em ti,
Liga ao pensamento,
Manda soprar o vento,
Abre um sorriso no rosto e diz
:-) sou feliz!"

Jinhos grandes

GarçaReal disse...

Agradecimento assim quem não quer?
Belo como sempre...Não é de estranhar.

um bjreal

Anónimo disse...

Se é para mim. do fundo do coração te agradeço, trazes um sorriso que bem preciso.
Sabes quem. Bjs :-)).

rosa dourada/ondina azul disse...

Um belo Poema de Amor!


Fica um Beijo,

efeneto disse...

*maria clarinda*
*garçareal*
*rosa dourada/ondina azul*
...esse alguém também é lindo para mim sem desprimor para os outros amigos...obrigado e no fundo serve para todos. Beijos.
*????*
...toda a gente tem um rosto...

Um Momento... disse...

Sempre uma simpatia
Uma pessoa querida
Um beijo no Coração

Por estes M>aravilhosos...

Momentos (*)

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.