Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Fecho o pensamento

Fecho os olhos…
A boca …
Respiro fundo …
Fundo …
Até ao fundo …
Fecho as mãos lentamente …
Descontraio os pés e o corpo.

Fecho o pensamento.

Os sons exteriores já não os oiço,
Nem um pingo de chuva,
Nem o barulho dos carros a passar,
As vozes …
Há muito que se apagaram …

Neste instante perdi o conceito de dimensão,
Já não me consigo definir …
Sou aquilo que eu quiser …

Sinto-me …
Sem um sentir material …
Sou essência pura …

Desejava eu, ficar eternamente …
Ausente…
Mas não posso …
Embora queira não me perder tal qual sou.


efeneto*

9 comentários:

Marrie disse...

Magia seria poder sentir-me em essência como neste lindo post...

Obrigada por retribuir a visita!

Bia disse...

Fechar-se para o exterior, para tudo aquilo que possa prender a atenção, e abrir-se como um astro para aquela luz que se irradia dentro do próprio SER, e encontrar-se, e sentir-se, e aprofundar-se cada vez mais na busca daquele elemento que nos conecte com o sublime de nós mesmos. Ah, que belo vôo empreendido! Que ternas descobertas a serem feitas!

Que o correr das horas te mostrem um domingo de muita paz e alegria, e uma semana de grandes realizações.

Pétalas e beijos no teu caminhar.

MEU DOCE AMOR disse...

Mergulhaste em ti...no teu eu mais profundo.E é bom.

Mas não te ausentes.És preciso.

Beijinho doce e profundo.

Mena disse...

Desejava eu, ficar eternamente . . . ausente
Mas não posso …

Desculpa usar as tuas palavras mas não te ausentes de todos nós, a essencia das tuas palavras é demasiado bela para ficar " ..eternamente ausente .." são pura magia e fazem-me falta.
Bjs e bom domingo Poeta!!!

Marrie disse...

Obrigada pelo elogio.... adorei! Gostaria muito de poder te linkar lá nos meus "segredos". Sei q nossos espaços são bem diferentes mas gosto daqui e por isso tomei a liberdade de perguntar se assim poderia fazer. Será?

bjs

efeneto disse...

*marrie*
...seja bem vinda e pode levar o "Grito" á vontade pois a diferença é apenas na maneira da colocação das palavras pois elas são as mesmas, beijo amigo.
*bia*
...um triplo agradecimento pelas suas palavras. Sensatas e oportunas. Beijo amigo e acomode-se na "mesa das palavras".
*mena*
...a ausência se quisermos pode não "existir" pois se olharmos para o lado lá estamos nós. Palavras sempre sábias de quem sabe ler nas entrelinhas...beijo amigo.
*meu doce amor*
...estarei aqui até que as palavras queiram sair de mim pois continuo "grávido" delas. Beijo amigo.

Eärwen Tulcakelumë disse...

" Neste instante perdi o conceito de dimensão,
Já não me consigo definir...
Sou aquilo que eu quiser ..."

Como gosto de ver você grávido viu! Que toda tua gravidez seja linda assim!

Pérolas incandescentes de inspiração.

Eärwen

efeneto disse...

...gravidez esta minha...saborosa com a sua companhia por perto...estou a precisar de uma "mãe" para estas palavras/bébé, aceita o convite? (risos)...obrigado amiga e um beijo.

Eärwen Tulcakelumë disse...

"...estou a precisar de uma "mãe" para estas palavras/bébé, aceita o convite? (risos)...obrigado amiga e um beijo..."

Meu amigo, acompanhar-te será sempre um prazer, sabes disso, então por quê não ser a "mâe" (risos) ... aceito o pedido...(risos), beijo...mas vou ao meu modo...

Pérolas incandescentes de luz!

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.