Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Eu Próprio

foto: efeneto

Procuro despir-me do que aprendi;
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
Raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras,
Desembuchar-me e ser Eu...

Ainda assim sou alguém,
Sou o descobridor da natureza,
Sou o argonauta das sensações verdadeiras.
Trago ao Universo um novo universo,
Porque trago ao universo ele próprio.

Em mim há um mar de emoções,
Turbilhão de mim próprio
Labirinto onde me perco e encontro
Na procura constante e incessante
Do sentir profundamente verdadeiro.

Prescindirei de tudo na vida,
Menos de ser eu próprio.


efeneto*


12 comentários:

my_feelings disse...

Um ser sereno é aquele que trás em si a leveza e a grandeza de seu próprio ser. É aquele que luta pela paz interior, pelo controle de seus pensamentos, para que flua apenas o amor e a compreensão...
Deixo-te um beijo recheado de '' feelings ''

Mena disse...

Ia a sair mas o meu olhar ficou preso nas ultimas linhas deste teu poema.
Nunda deixes de ser tu próprio, dê a vida as voltas que dê, porque aí sim está a essencia do teu Grito!! Mesmo em silêncio mesmo na quietude da cada casa, mesmo ouvindo uma música suave da Enya como agora, o teu Grito ecoa na minha alma.
Sê tu mesmo . . . sempre.

MEU DOCE AMOR disse...

Claro.Eu sou eu.

Beijinho doce:)

Um Momento... disse...

Jamais Prescindas do teu Eu
Gostei imenso
Um beijo Amigo meu e uma noite serena
(*)

Josse disse...

Em mim há um mar de emoções,
Turbilhão de mim próprio
Labirinto onde me perco e encontro
Na procura constante e incessante
Do sentir profundamente verdadeiro.

Com certeza este é o verdadeiro caminho. A grande busca...
Aprendendo, reaprendendo, em grandes mutações, sensibilidade aflorada.
Beijos

lua prateada disse...

sim meu amigo ...desembrulha-te e sê tu hoje e sempre nunca deixes de ser Tu! aquela pessoa linda e maravilhosa que conheço.Beijinho com carinho da
SOL

Um Momento... disse...

Sobrou sim :D

Amigo so se for uma "guerra" de carinhos , entre abraços, atirando beijinhos , recebendo ternuras

:))))
Beijo bem aí(*)

GarçaReal disse...

Aqui no teu labirinto também eu me perco e encontro...

bjgrande e...Real

efeneto disse...

*my_feelings*
...concordo plenamente...um beijo amigo.
*meu doce amor*
..e eu igual...mas nós somos nós...beijo amigo.
*um momento...*
...pode querer que não...e faça o mesmo...beijo amigo...(como está a batalha??).
*lua prateada*
...gostaria que fizesses o mesmo...beijo amigo.
*josse*
...obrigado pelas palavras sempre suas...beijo amigo.
*mena*
...pode crer que vou ser...faça o mesmo...tenho pena de ser apenas aqui que posso agradecer a sua amabilidade mas nos iremos encontrando...beijo amigo.

MEU DOCE AMOR disse...

Eternamente seremos nós...

Beijo doce

Bia disse...

Deixar de ser tudo na vida... menos de SER aquilo que se é. Grande sabedoria!

Eärwen Tulcakelumë disse...

Por vezes nos fechamos...assim sou eu...venho leio, saboreio e me vou. Meu vôo é solo agora, e acho que o será até que eu alcance outras terras.

Abro as asas e parto, levo comigo a essência das palavras lidas...deixo uma lágrima da fênix que a tudo regenera.

Pérolas incandescentes de carinho.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.