Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Eu e o Tempo


O ventre do mar foi o ventre do teu corpo …

Penetrei no teu pensamento
e o meu pensamento avançou.
Dancei no tempo
e o tempo avançou!

O sol dançou com a terra.
A lua dançou com o tempo,
no tempo, no ventre do mar.

Penetrei no teu amor
e o meu amor avançou.
O nosso amor foi o sol e a lua,
foi a terra e o mar.
O nosso amor foi o Tempo.
O teu amor foi o meu amor …
agora …
resto apenas eu,
eu e o Mar

o Tempo?
... esse não sei!

efeneto

16 comentários:

Palavras ao vento disse...

Por magia... Ainda voltei e tive o privilégio de ouvir mais um grito do poeta!

" O ventre do mar foi o ventre do teu corpo.."

Soberbo!

Beijos

Maria

=**Estrelademim**= disse...

passei para deixar um ramo de palavras,tenho andado sem tempo de te visitar ou comentar,mas deixando a minha marca vez que dos amigos não esqueço...desjo um ramo de coisas boas no teu fim de semana e um ramo de beijos doçes

=**Estrelademim**= disse...

é verdade que me esqueçia tens dois desafios no meu blog

Um Momento... disse...

O tempo está lá...
Escondido, não pára
A seu tempo voltará
Um beijo de bom fim de semana ...
Com Tempo(*)


PS: Gosto imenso desta musica :o))

Eärwen Tulcakelumë disse...

"...O nosso amor foi o Tempo.
O teu amor foi o meu amor …"

Cada vez que aqui eu venho me apaixono por teu modo de escrever, que me encanta e faz viajar...
É meu amigo, fico feliz por podermos partilhar momentos tão bons... pois nossas almas falam através da nossa escrita e com isso crescemos em experiência e luz.
Agradecer as palavras que deixastes em meu mundo é pouco, por isso dou-te um mimo muito especial.

Deixo-te com carinho uma pérola incandescente especial de carinho amigo, retirada da caixa especial do meu coração.

Eärwen

pessoa nenhuma disse...

doce efeneto um domingo que marque a memória. os dias que ficam cravados na memória refletem o seu valor nas nossas vidas. que este e todos sejam especiais. um beijo doce efeneto.
Ps:gostei do slide show no blog, pelo que (sem o intuito de plagio) tomei a liberdade de colar também um. criei um blog por causa de amigos e desenvolvo-o por causa de outros amigos. um piscar de olhos ;)para ti...

Um Momento... disse...

Olá meu Amigo
A porta está aberta, logo pode dizer o que lhe vai na alma, seja onde for:o))

Um beijo de boa tarde(*)

GarçaReal disse...

Restas tu e o mar...
E o tempo existirá ...
Para te levar a sonhar.

bjgrande e bom fim de semana

efeneto disse...

*palavras ao vento*
...pode levar o meu grito para férias (que inveja)...beijo amigo e boas férias.
*estrelademim*
...obrigado pela visita, basta trazer um beijo...os desafios não fica esquecidos...beijo amigo.
*um momento...*
...para alem das palavras tento conciliar a música com as palavras...gostou??...eu sabia (risos)...beijo amigo.
*earwen*
...e cada vez que recebo a sua visita eu me "apaixono" por si...beijo "apaixonado".
*pessoa nenhuma*
...um piscar de palavras a acompanhar o beijo amigo.
*um momento...*
...já lá fui, entrei, "falei", e vim embora...beijo amigo.
...obrigado pelas palavras mas desta vez as minhas não chegam para o seu soberbo soneto...beijo amigo.

Mena disse...

Restas tu e o mar . . . e chega!
Porque em ti está a magia das palavras e no mar a profundidade que elas contêm.
Ainda hoje ao olhar o mar, batido mas lindo, ao olhar o rendilhado da espuma na areia sinto em mim o quanto de profundo ele encerra.
Deixo-te um bjs com o sabor salgado das águas de Melides.
Boa Noite e BOm Domingo!!

GarçaReal disse...

Sem desafios...
Simplesmente um Bom Domingo cheio de sol.

bjgrande e...Real

Mena disse...

E Agora ...restas tu e o mar . . . e chega.
Porque em ti está a magia das palavras e no mar a profundidade que ela contêm.
Anida hoje ao olhar o mar batido, na Praia de Melides, ao observar o rendilhado da espuma na areia, me dei conta de quanto de nós ele encerra. Quantas vezes ao olhar a sua imensidão nos perdemos e nos encontramos.
Por isso poeta, usa a magia das tua palavras e o amor estará sempre presente.
Bjs, boa noite e já agora Bom Domingo. :-)).

Marrie disse...

Belo espaço, belas palavras....

Parabéns!

Menina do Rio disse...

O tempo não dá tempo ao tempo. Avança entre o sol e o mar
enquanto o amor penetra no tempo...
Beijo

efeneto disse...

*garçareal*
...é melhor senão ainda fazemos algumas palavras partilhadas novamente...beijo.
*mena*
...porque será que está tudo contra mim...(risos)...é só ferias...beijo amigo.
*marrie*
...bela visita...obrigado...belo beijo amiga.
*menina do rio*
...obrigado pela sua visita sempre simpática...beijo.

Bia disse...

O Tempo na certa guardou os momentos de tanto amor... para que possas, quando quiser, reviver tudo aquilo que passou.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.