Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Erótica é a Alma.

Pernas entrelaçadas
As minhas, as tuas
Sem saber de quem são.
As mãos!
Língua aventureira
Desvenda os meus sonhos
Molha a minha pele.
Te(n)são!
Jogado na cama
Passeio em teu corpo
Como a tua carne
Em ritual.
Oração!
Eros nos move
Baco nos guias
Ao prazer sem pressa
Até que eu morra em teus braços
Renasça na tua boca.
Para que morras no meu corpo
E renasças
Dentro de mim.

efeneto*

8 comentários:

=**estrelademim**= disse...

boa tarde meu amigo,é com imenso prazer que me encontro aqui no teu cantinho pois adoro ler-te,estou de passagem não só para te ler mas tb para te dizer: meu amigo estou aqui e te deixo meu beijinho doçe...bom fim de semana amigo cheio de amor e saude

efeneto disse...

*estrelademim*
...e é com igual prazer que te recebo...já irei ao teu.

Reflexos da Alma disse...

Olá Efeneto !

Sempre Mágico !!!

"...Ao prazer sem pressa
Até que eu morra em teus braços
Renasça na tua boca.
Para que morras no meu corpo
E renasças
Dentro de mim...."

Um Abraço e um BFS !!!

Mena disse...

É quanto mais te desejo que mais te encontro em mim . . . morrendo e renascendo e sempre pronta para em ti me encontrar e . . . me perder

Li em algum lugar, não sei ja onde, mas acho que se ajusta ao teu Erótica é a Alma.

Bjs. Mena

efeneto disse...

*reflexos da alma*
...gostei das estrelas cadentes...bom fim de semana.
*mena*
...obrigado a dobrar...por ter voltado...e por ter completado...
bom fim de semana com um beijo dentro.

my_feelings disse...

... momentos verdadeiros de um sentimento divino...
''Para que morras no meu corpo
E renasças Dentro de mim.''
... simplesmente maravilhosa...
Desejo-te um fim de semana repleto de '' feelings ''.
Beijinhos amigo e obrigado pelo teu carinho.

efeneto disse...

*my_feelings*
...um ramo de "feelings" para si também...

O Sentir dos sentidos disse...

Lindo! Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!

Dizer mais o que?
Palavras me faltam querido poeta...deixa eu ficar aqui bem quietinha...só mesmo sorvendo um vinho feito de luas...foi baco quem me deu.Tão belo sentir....deixa eu ficar aqui...lendo-te...sem fim.

Beijo,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.