Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

COMO SE FOSSE UM POEMA DE SAUDADE

Existir não é mais do que crescer e ir perdendo vestes...
Nuvens, sonhos, o mar... tudo se desvanece
Mas a montanha, essa permanece eterna.
Tu és uma montanha
Que nem a mais dura das tempestades destruirá.
O teu silêncio continuará a falar-me... cada vez mais.
Contigo aprendi
Lições de humildade...
Histórias de amor imenso...
Nos teus filhos ficará a força germinante
Da terra dessa montanha que tu és...
Neles reflectirás a tua luz
E a semente do muito que te deste e que amaste.
Para eles te fortaleceste.
Em mim...
Fica reforçado tudo o que me ensinaste!
És um bem que aos poucos me assistiu.
Um marco que me contempla...
Não me desabrigues, apesar da noite.
No teu coração ri e sofri.
Contigo levas o que não recebi de ti.
Não me recusaste, mãe...
Só não desejaste, ver-me perder-te,
Entre memórias tristes.
De ti só quero tudo isto que ficou...


efeneto*


9 comentários:

Mena disse...

Ola. Vim até aqui guiada por uma amiga comum, a Senhora das Pérolas, embora não seja bloguista gosto muito de passar e ler os textos lindos que se me deparam ao abrir estes espaços.
Ja aqui estive várias vezes e não tive coragem de comentar, os teus posts são muito lindos e profundos têm algo muito especial, voltarei mais vezes e agora não vou passar sem te deixar o meu obrigado pela leitura que me proporcionas.
Bjs e Boa Noite.

efeneto disse...

*mena*
...é sempre bem vinda a este meu espaço principalmente encaminhada por quem foi...volte sempre pois a coragem é uma virtude que se ganha com o tempo...não leve a mal de lhe enviar um beijo de amizade...efeneto.

cõllybry disse...

Asim como nós que somos Eternos, a vestimenta durará por um tempo determindo, A montanha a planicie
... o amor, a saudade permatente...

Meu doce beijo

Psficou bem?? o miminho...

Meu 1º rastoooooooo

O Sentir dos sentidos disse...

Meu Querido Amigo,

Só mesmo tu para me fazer parar tudo...e fixar em tua leitura.
Mas...desta vez, vou parar mesmo...não quero chorar, e teu poema lindo, está agora a fazer-me chorar."SAUDADE"..."SAUDADE"
Beijo Efeneto,

Maria Clarinda disse...

simplesmente maravilhoso o poema e o trabalho gráfico!
"...Existir não é mais do que crescer e ir perdendo vestes...
Nuvens, sonhos, o mar... tudo se desvanece
Mas a montanha, essa permanece eterna."

Jinhos carregados de carinho.

my_feelings disse...

... é sempre gratificante ler as tuas palavras, faz-me levitar, acalma-me, como se nada mais à minha volta existisse.... tens um dom nas palavras que escreves... é sempre divino te visitar...
...desejo-te um optimo fim de semana com esses '' feelings ''...
beijinhos amigo

GarçaReal disse...

Esta montanha é eterna e deixa um legado, sempre inesquecivel.

BELO

bj

efeneto disse...

*collybry*
...ficou 5 estrelas...
*o sentir dos sentidos*
...minha amiga...entendi-a perfeitamente...chore pois "ela" merece um choro de vez em quando...beijo alegre.
*maria clarinda*
...maravilhosa também a sua "leitura". Demonstra inteligência.
*my_feeling*
...é sempre gratificante a tua visita...
*garçareal*
...volte sempre á montanha.

rosa dourada/ondina azul disse...

É lindo e cheio de saudade...

Bom fim-de-semana,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.