Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Com muito amor...

Com muito amor...
Posso ver-te,
Doce luz da minha existência
Sentir teu perfume inebriante.
Escutar o palpitar do teu coração.
Secar tuas lágrimas que teimam em correr,
Dando um brilho tão especial.
Ao teu olhar, que me busca, mas não me vê,
Busca ver-me com a tua alma
E nas coisas mais simples que estão à tua volta,
Aí me verás
Na luta do dia a dia,
Eu te acompanho e te dou força,
Amparo e protejo,
Só tu me vês…
Nas tuas noites mal dormidas,
Eu te acalento e embalo,
Só tu não me ouves...
Busca em mim todos os momentos
E a ti eu torno,
Com muito amor...

Com muito amor...
Quis pensar, sonhar,
Esquecer que quis amar.
Viver, ser amado,
Tudo isso quis, mas renunciei.
O teu rosto, o teu sorriso,
Os teus lábios, o teu corpo,
Tudo em ti quis esquecer.
As tuas promessas, os meus sonhos
O nosso futuro, eis o que não posso esquecer
Nem pensar nem muito menos sonhar,
Porque o meu sonho é realidade! Tu!
Com muito amor...

efeneto/my feelings


(Porque um poema é um ramo de palavras e porque as palavras são escritas por poetas, estes poetas dedicam este ramo de palavras aos amigos comuns. Tal como na amizade a partilha de ideias é um dom a preservar)


25 comentários:

GarçaReal disse...

Amor profundo...Beleza...Subtileza...
É o que este teu poema transmite.

bjs

Verdinho disse...

Olá amigo...
Este poema de amor é lindo, transmite muitos sentimentos...
As palavras deste poema são realmente lindas...

Verdinho*

my_feelings disse...

O amor está em toda a parte da natureza, o qual nos convida a exercer nossa inteligência.
Desejo-te um optimo fim de semana recheado de '' feelings''.
Beijinhos

efeneto disse...

*garçareal*
...quando as palavras são partilhadas (apenas palavras) é esse o sentimento que se pretende transmitir...beijo subtil de amizade.
*verdinho*
...a sua visita é sempre bem vinda, os sentimentos são para serem transmitidos...um abraço e bom fim-de-semana.
*my_feelings*
...por admirar a sua inteligência e ternura é que gostei de partilhar consigo palavras que andavam soltas por aí...um beijo partilhado.

Mi... disse...

Como é bom vir aqui
Mergulhar em tão belo
Oceano de palavras...
Um beijo em Si
Um Sorriso..
Até já :o)

efeneto disse...

*mi...*
...não tenha... Dó...volte sempre a estas águas calmas...Lá...irei ao seu cantinho...um beijo de ...Mi...para Si...Obrigado.

=**Estrelademim**= disse...

bem amigo...que dizer diante de tanta beleza...um poema cheio de amor...sendo eu uma eterna apaixonada...fico radiante diante de rara beleza...meu beijinho doçe com desejo de um optimo fim de semana recheado de muito amor

cõllybry disse...

Com todo este amoe presente, em palavras lavradas...
Tambem eu desejo,
Bom e lindo...cheio de amor, o fim de senana querido amigo...

Bjca terna

pessoa nenhuma disse...

...doce efeneto..doce poeta...

Mena disse...

Palavras tão lindas tão bem envolvidas num volteio de amor e carinho. Sabe bem passar por aqui e ficar a ler-te saboreando as palavras.

Bjinho e bom fim de semana. (volto novamente para tornar a ler e sentir)

efeneto disse...

*estrelademim*
...o resultado da partilha de palavras resulta em algo de paixão literária. Obrigado e beijo amigo.
*collybry*
...e porque não...beijo amigo.
*pessoa nenhuma*
...doce visita...doce cálice...beijo.
*mena*
...em cada comentário que se lê, há um clic de gratificação, nos seus é especial...volte quando sentir necessidade...beijo e não pode ser noutro lado um bom fim-de-semana.

Maria Valadas disse...

Mergulhei no profundo mar de águas calmas, neste grito do poeta!

Foi muito bom ter descoberto este oásis...

Bom fim de semana meu querido poeta


Beijinhos da

Maria

Maria Clarinda disse...

E eu pego nas tuas palavras: "Porque um poema é um ramo de palavras e porque as palavras são escritas por poetas, estes poetas dedicam este ramo de palavras aos amigos comuns. Tal como na amizade a partilha de ideias é um dom a preservar)"
e mando-te um beijo carregado dessa amizade e da partilha de ideias.
Obrigada

cõllybry disse...

Ummmmmmmmmmm!!!surpresa...espero que seja boa,que esteja tudo a gosto, só falta assinar!!!upss
bjca terna

Mena disse...

Voltei amigo, para ler uma vez mais, fico encantada com a surpresa está lindo o espaço, ou melhor está ainda mais lindo, ainda mais acolhedor,
Vou de férias amigo durantes uns dias não vou poder voltar aqui. Logo que volte virei ver-te (ler-te).
Moledo do Minho . . . conheces?

Bjs amigo e até breve . . .

efeneto disse...

*maria valadas*
...espaço que eu desejo que seja uma mesa de café e palavras...terei o maior prazer em lhe “servir” uma cadeira...beijo amigo.
*maria clarinda*
...e obrigado pela partilha da sua presença...beijo amigo.
*collybry*
...quando a sua magia e bom gosto transborda de dentro para fora o resultado é este...beijo suas mãos em sinal de respeito e agradecimento.
*mena*
...estou em obras no meu espaço pois é verão e temos que dar uns retoques no visual antes que chova (risos). É possível que tenha lá passado pois o Minho é de uma beleza rara, se for perto de Viana do Castelo ou Ponte de Lima então é possível...uma férias com aquilo que mais desejar. Desfrute de todo o significado da própria palavras...Férias são férias...um beijo de verão.

Um Momento... disse...

Meu Amigo..
Muito Obrigado... do coração...
Sentido...


Hoje trago-te uma fatia de bolo e champagne
Obrigado por existires
Um beijo ... em TI!!!

(*)

Menina do Rio disse...

Busca-me em todos os momentos, e eu a ti torno... Amei esta frase, ela diz tudo!

Um beijo pra ti

efeneto disse...

*um momento...*
...será devorado com toda a amizade e carinho...beijo e já entreguei a prenda por palavras.
*menina do rio*
...é uma das frases da minha amiga my_feelings que eu escolheria tal como voçê para comentar. Obrigado pela partilha da sua visita...beijo de agradecimento.

Maria Valadas disse...

Mais uma vez aqui estou... Mas desta, é para pedir para passares pelo meu blog e receberes o que tenho lá para ti!

Beijos da

Maria

Olhos de mel disse...

Nossa! Que coisa mais linda! Que amor perfeito! Acho que é o que toda mulher sonha. Amei seu blog e vou voltar, sim!
Vim pela indicação de seu blog e me dei um presente. Adorei seus escritos.
Bom fim de semana
Bjs

O Sentir dos sentidos disse...

Ah!!! Poeta!
Fico eu uns poucos dias sem aqui visitar, e quando chego...encontro tanta beleza, tanto brilho, perfumes,sonhos,amores em diversos cantos e sentidos...;
"Posso ver-te, doce luz da minha existência..."

Só este inicio...tudo diz...tudo diz.../

Eu não digo mais nada...só mesmo que és maravilhoso meu amigo.
Beijo de admiração e ternura,

efeneto disse...

*maria valadas*
...não sei o que dizer...Obrigado. Irei agradecer onde deve ser feito...a sua "casa"...até já.
*olhos de mel*
...sua vinda é isso mesmo...(ben)vinda. Irei a sua "casa" depositar umas palavras...beijo agradecido.
* o sentir dos sentidos*
...tal a nossa amizade que esses dias são de tormento "amoroso", com todo o respeito e carinho. O beijo do costume dentro do ramo do costume.

Reflexos da Alma disse...

Olá Efeneto !!

Mais um Momento BELO !!!!

"...Com muito amor...
Quis pensar, sonhar,
Esquecer que quis amar.
Viver, ser amado,
Tudo isso quis, mas renunciei..."

Um Abraço !!

rosa dourada/ondina azul disse...

Um Poema muito bonito, sentido.
Um verdadeiro poema de Amor!


Fica um Beijo,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.