Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Aprendiz (...em segredo)


Fascinas-me.

Enrolado em ti.... Quando me tocas sem perceber. Quando te sinto sem me tocares. Conto-te segredos e nem sabes que o são. Ouço-te e não me falas.
Não conheço a tua voz. Nunca me ouviste e no entanto respondes-me. Nunca te pergunto nada.
Falas comigo. Devoro o que me dizes. Em silêncio. O teu. O meu.

O caminho é longo. Quase desisto. As tuas palavras tocam-me. Sem mão. Sem gesto. Reflicto nelas a cada instante. Não paro de ler. Não paro de corrigir. Quero conseguir.
Sabes muito. Tanto que me aprisionaste. Não sabes. Quero saber mais.
O teu corpo. Desconhecido. Enrolas-me. Seguras-me. Não vou cair. Eu.
Atrevo-me. Espero tocar-te. Desejo que me sintas. Desvenda-me. Tu.
Procura-me no que te digo. No silêncio que somos nós. E no sobressalto das palavras.
Ouço as tuas palavras. Ressoam em mim... Revoltam-se. Livres. Cheias de segredos. Escondidas.

Não quero o teu segredo.
Quero continuar aqui. Não te percas de mim.
Ensinas-me?

efeneto*

9 comentários:

Eärwen Tulcakelumë disse...

Vir ler-te é um prazer, pois almas sensíveis se sentem tão bem aqui, neste teu espaço meu querido amigo.

Todos nesta jornada somos às vezes aprendiz e outras mestres ...e assim aprendemos sempre.

Deixo-te uma pérola incandescente de magia.

Eärwen

my_feelings disse...

Boa tarde amigo,
Quando entro no teu blog, por mais em baixo que me sinta, a leveza das tuas palavras,o fascinio da tua escrita deixam-me em paz. É como se nao existisse mais nada.
Adorei amigo.
Desejo-te muito amor e saude.
Beijinhos

collybry disse...

Ummm,como somos sempre uns aprendizes, já agora o segredo!!!

Belissimo...

Vim rapiar a imagem,

Bjocas doces

Maria Valadas disse...

Descobrir este " espaço"... foi um alimento para a minha essência!

Quero.. sinto vontade de voltar...

Parabens!

Abraço da

Maria

=**Estrelademim**= disse...

amigo efeneto,pouco por aqui venho desculpa-me desculpas ? :) mas ando sem tempo mesmo,sabes bem o quanto gosto de te visitar,de te ler,e este poema!!!bem este poema está LINDO adorei mas tb não espero outra coisa de ti ,já nos habituaste a ler poemas maravilhosos e este é mais uma das tuas maravilhas PARABENS ,amigo passa no estrelademim tem um desafio para ti espero que não me deixes ficar mal,meu beijinho doçe para ti com desejo de continuação de uma boa semana

Escorpiana Explosiva disse...

mais q lindas palavras de amor,fiquei sem palavras pois vc escreve muito bem.
talvés seja por isso q amo vim aqui sempre q posso,não se preoculpes irei postar varias fábulas do livro MAKTUB de Paulo Coelho.
vc vai amar pois é muito bom esse livro.

Butterfly disse...

Olá papá!
Tenho muito orgulho em ti e em saberes escrever tão bem...
Gosto muito deste poema...
Eu ainda sou uma aprendiz mas com um mestre como tu me tornarei muito melhor...
Beijo Grande...

O Sentir dos sentidos disse...

...ainda bem que temos um mestre, para nos ensinar os segredos de fazer tantos versos, prosas, escritos de tamanha sensibilidade e beleza...tu Efeneto..."Poeta do Intenso"...pois és intenso em tudo que escreves;
Beijo terno,

Maria Clarinda disse...

"...Não conheço a tua voz. Nunca me ouviste e no entanto respondes-me. Nunca te pergunto nada.
Falas comigo. Devoro o que me dizes. "


Fico com as tuas palavras que me fazem ler e reler-te e fico com a imagem linda!
Jinhos

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.