Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Amantes

Ontem beijaste-me.
E mais uma vez o meu corpo reconheceu
que a tua boca nasceu para me beijar.
Cada toque da tua boca em mim fez nascer um rio de vida.
De uma vida doce, sensual, quente e cheia de desejos.
De uma vida amarga, proibida e necessária.
Necessária sim,
Porque faz de mim um homem.

Quantas vezes esqueço que tenho desejos,
Ânsias e loucuras.
Quantas vezes o meu corpo desperta
E, louco, adormeço, sem sonhar…
Quantas vezes o sonho, teimoso,
Desperta o rio que jaz em mim,
Ansioso por percorrer o corpo, que
Te deseja, que esquecido, não te
Esquece.

A tua língua, voraz, molhada, quente,
Atrevida, doce, misturada pelo café que
Partilhamos, pelo cigarro que fumamos,
Pela língua que lambeste e mamaste,
Deixando-me sedento de ti,

Ontem beijei-te, sôfrego, sequioso de ti,
Do teu sal, da tua pele morena, que em
Saudades recordo,
Lambi-te,
Mamei-te,
Bebi a tua saliva, saboreei o teu
Gosto, delineei-te os lábios, recordando
O caminho que sonhei, que vivi, que
Amei.

Sim.
Amei.
Talvez ainda ame…

Ontem beijámo-nos.
Amantes proibidos.
Ontem fomos livres.


efeneto*



24 comentários:

pessoa nenhuma disse...

como sempre efeneto...unico. amei a audácia: "lambi-te, mamei-te"
segredo-te: venho te ler quase todos os dias, só não venho quando estou todo o dia a trabalhar.
enviei-te a resposta ao mail.agradeci-te e não receio cair em exagero ao tornar a agradecer-te.
sempre ao teu dispor, saudações literárias e um abraço amigo.

Mena disse...

Bem, fiquei embevecida a ler. Que texto tão tão cheio de um erotismo tão intenso e sentido.
Não comento, porque não tenho palavras, mas pode crer que é um dos textos mais "quentes" que tenho lido ultimamente.
Gosto especialmente da parte final, o culminar, ... ontem fomos livres ....
Lindo, intenso. Faz frisson :-).

©õllyß®y disse...

Momento de amor pleno...

Doce beijo

efeneto disse...

Olá Amigo(a). Na qualidade de colega de escrita do “Almas Poéticas” e a mando da colega O Sentir dos Sentidos venho por este meio agradecer a sua atenção dispensada e comentada na publicação feita pela referida colega. Mais informo que por dificuldades técnicas a minha colega de momento não pode agradecer como é sei timbre e desejo os vossos comentários. Mas na promessa que brevemente o fará assim que tiver os problemas técnicos resolvidos. Por ela e a mando dela agradeço desde já a vossa compreensão. Brevemente ela entrará em contacto com os vossos espaços. Cumprimentos efeneto.

Marrie disse...

Beijo q liberta, desperta e faz sonhar....
Beijo doce, lascivo e q por um instante nos faz pecar...
Assim caminham os desejos...
Aos gritos ou em segredos!

bjs

Olhos de mel disse...

Esse é o amor de entrega, paixão... livre pra viver em plenitude. Lindo demais!
Boa semana! Fique com Deus!
Bjs

MEU DOCE AMOR disse...

Caro amigo: agradeço a sua amabilidade.Oxalá que os problemas técnicos não sejam graves e que se resolvam da melhor maneira.Farei pensamento positvo, para que as energias actuem sobre esse problema,positivamente, claro.

Um bejo para o menino e uoutro para sua estimada colega.

Beijinhos e sou menina:)

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto....

"Mamamamei-te"?

Às 11.58 a ler isto...bem.....

Beijinho

efeneto disse...

*pessoa nenhuma*
...obrigado pela sua fidelidade a este espaço...beijo literário.
*mena*
...quando o amor é feito, por e com amor, somos sempre livres...beijo amigo.
*collybry*
...sempre as palavras certas...beijo amiga.
*marrie*
...este será o momento antes ou depois do seu que escreveu?... (risos)...beijo amigo.
*olhos de mel*
...sempre presente...beijo amiga.
*meu doce amor*
...amor não tem hora...se tem comentado 3 minutos mais, já era de tarde... (risos)...beijo amigo.

Marrie disse...

Acredito q melhor se encaixaria no depois, ñão achas? rs
bjs c/sabores

GarçaReal disse...

Atrevido...Quente...Erótico...

Que mais dizer?

bjgrande e...Real

Um Momento... disse...

Hum...

Esse beijo foi... hum hum...

Lindo o Poema... saboroso o beijo...

Um beijo... hoje na testa:D

Tarde linda Amigo:)))))

(*)

my_feelings disse...

...mas, sendo um dom dos amantes, manter firme a esperança, que o tempo vai conseguir, as vidas reunir, tem fé e confiança... as delicias desse ''fruto '' por enquanto, proibido, o amor será total e a existencia, afinal, fará sentido...
Deixo-te um beijo amigo

Bia disse...

Belíssimo poema! Abençoada essa liberdade que vem quando o amor fala mais alto, quando as emoções assolam sem elos proibitivos, sem amarras, e podem surgir de sentimentos enriquecidos de pureza e sensibilidade.

Ficam pétalas, ficam beijos e o desejo de uma linda e florida semana.

Reflexos da Alma disse...

Olá Efeneto !!

A única frase que encontro para expressar o que aqui li é esta :
Magistral momento de leitura !!!

Um Abraço e Boa Semana !!!

MEU DOCE AMOR disse...

Olá meu querido amigo:

Percebo.

Acho que existe algo de muito ruim que anda afectando os PCs.Não sei se não serão energias negativas...que interferem com os chipezitos dos PCs....Tenho alguns amigos com verdadeiros problemas.Mas tudo se resolve,não é?A sua /nossa amiga que tenha coragem para atravessar esta fase tão difícil e irritante.Eu cá fico à espera.

Um grande beijinho para os dois:)

MEU DOCE AMOR disse...

Tem hora sim senhor.Se for às 14h a que horas é o Amor?

Se for às 15.35 a que horas foi o sorriso do Amor?

Isso dizem os entendidos?Errado.Há um momento certo,uma hora certa,uma pessoa certa,um local certo...um beijo certo e etc.

Tudo num determinado TEMPO...não?(digo eu com os Nervos)

Beijinho doce e um :)))

Rosa Maria disse...

Pequenos instantes de liberdade, que realçam a nossa prisão...mas que dão sentido á razão de viver...

Entre linhas... disse...

É através destas palavras que sinto o enorme desejo de voar...
Bjs Zita

efeneto disse...

*entre linhas...*
...esteja á vontade amiga...voe...e leve um beijo de amizade.
*rosa maria*
...é bom receber novos amigos, sente-se e sirva-se das palavras á vontade. Temos que aproveitar estes pequenos momentos de liberdade...beijo de boas-vindas.
*meu doce amor*
Pois é amiga...lá com a pessoa certa, ainda concordo plenamente consigo, agora Amor tem hora para ser vivido? Tem local para se feito? Tem momento certo?...
O Amor verdadeiro não tem hora, nem momento, nem local.
Por essa ideia tenho que qualquer dia começar a dizer ao me Amor;...Ouve lá Amor, arranja-me aí 3 kilos de Amor para as 4 da tarde no quarto da esquerda quando se entra em casa e escolhe o momento, mas se for para já não posso pois estou a mudar a água ao periquito... (risos, risos)
Amiga vá por mim...Amor é como o Natal...é quando o homem/mulher quiser.
Beijo amigo á hora marcada...
*reflexos da alma*
...a inteligência do costume nas suas palavras...abraço e boa semana.
*bia*
...obrigado pelas palavras...beijo amigo.
*my_feelings*
...palavras suas são sempre palavras com sabor...beijo amigo.
*um momento...*
...e recebe um beijo na...face.
*garçareal*
...nem nos atrevemos a partilhar palavras desta vez... (risos)...um beijo amiga.
*marrie*
...se o assim diz...beijo amiga.

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto...Efeneto...sorte desse piriquito heim?

Então se é, porque diz "beijo amigo à hora marcada"?A amizade também não tem local certo, momento certo, hora marcada...mas tem pessoa certa,não tem?

Então não um, mas vários beijinhos sem hora marcada para uma pessoa certa que se vai revelando nas belas palavras que aqui leio.

Obrigada por ires lá.

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto...ainda nada disse do teu poema.E não vou dizer...pois fiquei cheia de calor.Está uma temperatura muito elevada,não?

Ufa!!!!!

:)))))

MEU DOCE AMOR disse...

Já me esquecia.Não tem lugar certo,não senhor.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Sim.
Amei.
Talvez ainda ame…


E amo! Simplesmente mais nada.

Pérolas incandescentes de amor vivido.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.