Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Receber...e ...Dar.

Vou agradecer desta maneira o seguinte prémio que recebi das minhas amigas:
Do mesmo modo que o papel-moeda circula no lugar da prata, também no mundo, no lugar da estima verdadeira e da amizade autêntica, circulam as suas demonstrações exteriores e os seus gestos imitados do modo mais natural possível.
A amizade verdadeira e genuína pressupõe uma participação intensa, puramente objectiva e completamente desinteressada no destino alheio; participação que, por sua vez, significa identificar de facto com o amigo. Todavia, há muitas relações entre os homens que, embora se baseiem essencialmente em motivos egoístas e ocultos de diversos tipos, passam a ter um grão daquela amizade verdadeira e genuína, o que as enobrece ao ponto de poderem, com certa razão, ser chamadas de amizade nesse mundo de imperfeições.
Nada é mais agradável à alma do que uma amizade terna e fiel. É bom encontrarmos corações atenciosos.

E porque a amizade é um contínuo dar e receber para uma realização plena, aqui vão os amigos:

7 comentários:

Maria Clarinda disse...

"...Nada é mais agradável à alma do que uma amizade terna e fiel. É bom encontrarmos corações atenciosos..."
Obrigada amigo!
Fico bastante feliz com a tua prova de amizade.
Jinhos

Gwen disse...

Un grand merci à toi l'ami ! L'amitié même sur internet peut s'avérer trés précieuse pourvu qu'elle soit empreinte de sincérité.
Mon amitié t'est toute acquise !

Bon week-end Efeneto !

Beijinhos

Gwen (http://coelhinou.canalblog.com)

Ilda Oliveira disse...

A um gesto de ternura ...
Se deve entregar outro gesto igualmente bonito...
Obrigado pela tua Lembrança deste canto do Conto...Do Sorriso...
Deixo-te algo escrito por mim em tempos, dedico a um Ser muito Especial que está Presente todos os nossos dias, Tu mesmo...então aqui vai Alma Generosa...

“ União “

Nos encontros da Vida
Reforçamos nossos Caminhares.
E na União do ser Humano
Profundidades poderão ser atingidas.
Se o permitir Ensinar e Aprender
Tiver Asas !
E nessa profundidade de entrega
Melodias se libertaram
Trazendo à Vida
A força do reconhecimento.
Onde os olhares se fundão
Onde as Almas se Harmonizem
Para o criar de estados de Alma
Necessários ao Presente.
Onde o Elevar de pensamentos e atitudes
Se transformem em grandes momentos
Na ascensão da Humanidade como um Todo.

Beijos da Ilda Oliveira

Um Momento... disse...

"Nada é mais agradável à alma do que uma amizade terna e fiel. É bom encontrarmos corações atenciosos.
..."
Eis o motivo porque gosto tanto de te visitar...
Transmites isso através das tuas Palavras
Efeneto...Sinto-me tão GRANDE!
Quanta Honra
Um beijo Amigo !...Do tamanho do Universo no teu Coração de e por este tão sublime Momento :)
(*)

=**Estrelademim**= disse...

amigo...como sempre adorei...tens o poder das palavras sábias ...teu coração será certamente de ouro,de um ouro tão puro...o mais difiçil de encontrar,nas minhas singelas palavras te deixo o meu beijinho doçe com o desejo de um super feliz fim de semana junto dos que mais amas
ps: obrigado plo prémio,como sabes já fui premiada e nomeei mas porei o teu nome no meu troféu

Escorpiana Explosiva disse...

CARO AMIGO FIQUEI MUITO FELIZ SABER QUE ME CONSIDERA COMO UMA AMIGA DE CORAÇÃO.
VC NÃO SABE COMO É BOM PRA MIM SABER QUE DO OUTRO LADO DA TELA DO COMPUTADOR EXISTEM PESSOAS QUE ME ADMIRAM.
ESSA HOMENAGEM CHEGOU NA HORA CERTA FEZ COM QUE A ESCORPIANA VOLTASSE A POSTAR ALGO,POIS JA ESTAVA BEM AFIM DE FEICHAR MEU BLOG,POIS NÃO TINHA MAIS MOTIVO ALGUM EM COLOCAR ALGO PARA VCS POIS AINDA ESTOU MUITO TRISTE COM O QUE ME ACONTECEU.
MAS SÓ EM SABER QUE NO BLOGFESRA TENHO AMIGOS DE VERDADES FOI O QUE ME FEZ POSTAR ALGO ESPECIAL,PASSA LÁ QUE O QUE ESCREVI DEDICO A VC.BJO

=**Estrelademim**= disse...

É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

passei para te desejar um optimo fim de semana ...beijinho doçe

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.