Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Melodia Flamante...


Sonho...
Sonho...
Sonho...

Enamorado,
Bebendo ávido a ternura
Do teu olhar,
Procura teus lábios numa ânsia voraz
De teu coração abrasar.
Quanta alegria meu amor!
Sinto-a transbordar
Em meu peito inundado
Por esta realidade diferente.
Melodia Flamante
Nascida e interpretada
Pela vontade decidida
Ontem pela noite, separada
Hoje unida no altar.
Horas imensas
Tão nossas para amar
Para sonhar
Para vivermos unidos
Nesta certeza definida
Hoje,
Amanhã,
Toda uma vida.

Sonho...
Sonho...
Sonho...
efeneto

8 comentários:

Um Momento... disse...

Que sonho tão belo, profundo
Lindo!!
Eu desejo, desejo, desejo!!!
Que esse sonho se realize!
Um beijo Amigo no coração(*)

Reflexos da Alma disse...

Meu Amigo Efeneto !

Mais um Belíssimo Poema "Melodia Flamante "... em que vale a pena Sonhares, sonhares e sonhares ...

Fico superiormente agradado com a tua Poesia , fico mesmo !

Votos de uma Boa Semana !

Abraço !

José disse...

Obrigado pelos comentários e parabens pelo pelo blog, está sentido e expressivo.abraço.José

P.S. veremos se é agora q consigo deixar um comentário, pois ontem n consegui

©õllyß®y disse...

Meus parabens por este belo espaço poetico, onde os sentidos transbordam de sentimentos...

Meu doce beijo e meu rastooo

Um Momento... disse...

Passando... deixando cair um beijo e sorrindo... até já (",)

efeneto disse...

Obrigado a todos...é gratificante saber que as palavras soltas são lidas pelos amigos...
*um momento...
*collybry
um beijo amigo...
*reflexos da alma
*josé
um abraço forte de amizade...
efeneto

Eärwen Tulcakelumë disse...

Sonho... ah meu amigo, como é bom sonhar...

E tu nos leva como o vento carinhando a flor, nessa "Melodia Fulminante"

Deixo-te pérolas incandescentes de inspiração sempre, banhadas no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

manuela disse...

Que o teu sonho materializado nestas tuas palavras sentidas se realize!...releio pelo prazer de reler...beijos, poeta.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.