Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Carta d' Amor...

Escrevo-te amor como quem recusa o desalento quotidiano
Como quem ignora o martelar implacável dos minutos
Como quem nega a amargura deprimente.

Escrevo-te amor com os olhos rasos de poesia e saudade
Essa saudade que me destrói a razão e me corrói a carne.
Qual lembrança trucidando o querer e fustigando a resistência.

E agora eu só sem ti, esperando talvez o impossível, estou aqui.

Sabes amor, agora aqui é o som melancólico do teu silêncio
É a surdez das tuas palavras inaudíveis
Que ecoam tristemente as minhas paredes.

Sabes amor, aqui é o desespero, é a raiva atroz da angústia
É o saber-te longe (e porém tão perto),
É o grito pungente da solidão.

Sabes amor, aqui no meu coração ainda existe esperança...

efeneto



5 comentários:

MIGUEL GIRASSOL disse...

todo o poema é amor

Escorpiana Explosiva disse...

MAS QUE MARAVILHA DE POEMA,ESPERO QUE A PESSOA QUE RECEBER ESSA DECLARAÇÃO SUA SAIBA DAR VALOR A ESSE CARINHO QUE VC DESCREVE POIS É MUITO LINDO O QUE ESCREVESTES SERÁ QUE ME PERMITE COPIAR NO MEU DIARIO.BJ

O Sentir dos sentidos disse...

Meu Caro Amigo Amor,

Esta carta de amor, faz acordar os anjos do céu, faz o amor crescer no coração de quem lê...e se for tua amada, meu deus do céu!!!!!!!!!!!!!!
Só mesmo tu para transmitir este teu tanto querer...este teu tanto sentimento puro.
Porque os Homens do mundo todo não são iguais a Efeneto? È tão fácil conquistar o coração de uma mulher...; é claro que não queremos só belas palavras de amor, mas tuas atitudes, e tua maneira de escrever à mulher diz quem és, eu amo o Vinicius de Moraes, eu amo pq para mim ele é imortal, sempre soube colocar a mulher num pedestal sublime, eu amo o Efeneto, pq para mim és o companheiro perfeito, um verdadeiro espelho onde os homens poderiam tentar "ver" e aprender...Sei que sou suspeita em dizer o quanto te admiro...mas sou assim, te vejo e te sinto assim porque és assim...és AMOR e pronto.
Escreve mais "Cartas de Amor"...precisamos destas palavras que é um verdadeiro alimento para nossas almas.
Beijo,
Beijo de amor amigo,
no sempre do meu mundo...

Mi... disse...

Que a Esperança não adormeça ...
Poema tão sentido
Faz arrepiar a alma
Belo...

Um beijo...no coração
...

manuela disse...

O homem nunca deve perder a esperança...que seriamos nós sem ela? é o sonho eterno de ter direito a esperar! escreve a tua dor mas nunca te esqueças de viver...

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.